Silverstein

O Silverstein acaba de lançar um clipe para “Lost Positives”, um dos singles de seu mais recente álbum de estúdio, Dead Reflection. O trabalho foi lançado em Julho desse ano.

Direct Hit!/Pears

Pears e Direct Hit! - split capa

As bandas Direct Hit! e Pears estão se preparando para lançar um split intitulado Human Movement.

Para promover a colaboração, os dois decidiram compartilhar um clipe “conjunto” para as canções “Blood On Your Tongue” e “Arduous Angel”, ambas presentes no trabalho.

Human Movement será lançado no dia 3 de Novembro pela gravadora Fat Wreck Chords, e contará com cinco músicas de cada grupo, além de um cover que cada uma das bandas irá fazer da outra.

Japanese Breakfast

Japanese Breakfast - The Body Is A Blade clipe
Foto: Reprodução / Youtube

Japanese Breakfast é o nome do projeto solo de Michelle Zauner.

Esse ano, ela lançou o incrível álbum Soft Sounds From Another Planet e, agora, está embarcando em uma turnê pela Europa com várias datas esgotadas.

Para promover seu disco, a artista decidiu dirigir um clipe para “The Body Is A Blade”, um dos destaques do novo material. O vídeo é repleto de homenagens à mãe de Zauner, que faleceu recentemente.

Republic of Wolves

The Republic Of Wolves

Quatro anos após o lançamento do seu último álbum No Matter How Narrow, o The Republic Of Wolves finalmente gravou material inédito para um novo disco de estúdio.

“Mitama” é o primeiro gostinho do terceiro álbum da banda, intitulado shrine, que será lançado em Março do ano que vem. Confira um clipe para a faixa logo abaixo.

Sincere Engineer

Sincere Engineer
Foto: Divulgação / Randy Michael Korwin

Sincere Engineer é o nome do novo projeto de Deanna Belos, jovem em ascensão da cena punk em Chicago. Semana passada, o primeiro álbum de estúdio da banda, Rhombithian, foi lançado e já está disponível nas plataformas de streaming.

Para promover o disco, a banda tocou um dos singles mais recentes do trabalho, “Shattering”, em uma sessão de estúdio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!