Greg Gutfeld
Foto: Wikimedia Commons

Parece que o Radiohead virou um novo alvo da Fox News.

Há alguns dias a comentarista Kat Timpf esteve no programa de Greg Gutfeld e quando o assunto girou em torno das indicações ao Hall da Fama do Rock And Roll, a banda de Thom Yorke foi comentada.

Por lá, Kat disse que o Radiohead faz “gemidos elaborados” e que os homens que ela gosta são “estranhos, desnutridos e tristes”, e todos gostam da banda, por isso ela fingiu também ser fã a vida inteira.

Agora, Kat voltou ao programa para comentar toda a repercussão online que as suas declarações renderam, dizendo que não era uma coisa ruim, mas sim “sexy”, e que ela mesmo é “triste, estranha e desnutrida”.

Ela ainda brincou dizendo que gostaria de ter falado sobre algo menos polêmico, como “religião ou guerra”, e falou que agora os homens descritos não irão mais gostar dela, o que é triste.

Quem falou sobre a banda dessa vez foi o apresentador e ele aproveitou para aumentar ainda mais a polêmica cravando que o Radiohead é “o Coldplay dos pobres” e dizendo que a banda “copiou tudo do Coldplay”.

Você pode assistir ao momento logo abaixo.

Vale lembrar que o guitarrista do Radiohead, Jonny Greenwood entrou na brincadeira e colocou a descrição de “triste e desnutrido” no seu perfil oficial do Twitter.

https://youtu.be/TKXhgOx-mo4?t=36m12s

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!