Liam Gallagher
Foto: Divulgação

A fase é boa, ele não sai das manchetes das principais publicações musicais do mundo, e no que depender de Liam Gallagher, aparentemente vamos continuar ouvindo o nome do ex-vocalista do Oasis por um bom tempo ainda.

Agora que o seu álbum solo de estreia, As You Were, teve uma boa recepção dos fãs, críticos musicais e números impressionantes de venda para os padrões de 2017, Liam voltou atrás em sua declaração de que se aposentaria caso o disco não fosse bem sucedido.

Em entrevista recente à Absolute Radio, o mais novo dos irmãos Gallagher deu a entender que os fãs podem esperar um segundo disco:

Estou convencido de que o álbum está sendo muito bem recebido. Tem muitas pessoas que conseguem um número 1 nas paradas com 3.000 cópias vendidas hoje em dia, mas isso não é bom o suficiente pra mim. Obviamente o disco vendeu bem, e parece que muitas pessoas realmente queriam um disco do Liam Gallagher, então isso me deixa feliz. Acho que vamos ter que fazer outro!

A entrevista com a Absolute Radio aconteceu durante o tapete vermelho do Q Awards, premiação da revista britânica Q Magazine, onde Liam recebeu prêmios na categoria “Ícone” e “Melhor Performance Ao Vivo”. O curioso é que Liam disse que preferia que artistas da nova geração recebessem o prêmio por boas exibições ao vivo, já que essa era a hora deles brilharem:

Olha, eu sei que eu já fiz bons shows, é bom estar de volta, e sei que com a banda e as músicas certas eu consigo chacoalhar uma casa de shows, mas eu não estava esperando tanto assim esse prêmio. É óbvio que eu o aceito, mas é hora da molecada, da nova geração, de brilhar pelo que fazem. Não vou me diminuir aqui, mas eu não estava esperando esse. Estava esperando a p*rra do prêmio pelo melhor Single, e obviamente o prêmio de ícone.

Assista à entrevista completa abaixo.

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher bate recorde de 20 anos em vendas em disco de vinil

Liam sendo Liam. Aguardamos ansiosamente pelo seu segundo disco solo e por sua participação no Lollapalooza Brasil 2018, onde poderá provar ao público brasileiro que merece esse prêmio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!