Julia Louis-Dreyfus em Setembro de 2017
Foto de Julia Louis-Dreyfus via Shutterstock

No mês passado a atriz Julia Louis-Dreyfus deixou muitos fãs preocupados ao anunciar que havia sido diagnosticada com câncer de mama, doença que afeta uma em cada oito mulheres nos Estados Unidos.

Agora, a protagonista de Veep falou sobre seu tratamento, dando boas notícias para seus seguidores nas redes sociais. “Quimio #2: feita. Nós NÃO estamos brincando por aqui”, Julia escreveu em seu Instagram ao postar uma nova foto, que você pode conferir logo abaixo.

A publicação foi feita no mesmo dia em que a atriz compartilhou uma foto do primeiro script da próxima (e última) temporada de Veep, que deverá ser lançada ano que vem.

Ainda não se sabe se o tratamento de Julia irá influenciar nas filmagens da série, mas estamos torcendo para que ela se recupere da melhor forma possível e possa voltar a divertir milhões de fãs ao redor do mundo.

Veep esteve na última edição do Emmy, onde foi nomeada em 12 categorias e venceu 5, incluindo o prêmio de Melhor Série de Comédia com Julia levando a estatueta de Melhor Atriz de Comédia.

https://www.instagram.com/p/BacwfK-DWsR/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!