BTRX

A banda paulista BTRX (antes nomeada “Beatrix”) lançou em 2016 seu álbum de estúdio mais recente, Motirõ. O nome do trabalho é uma expressão indígena que significa “pessoas unidas por um bem comum”.

Recentemente, o grupo lançou o clipe para um dos singles do álbum, a canção “Salvação“. Com direção de arte da própria vocalista Lize Borba, o clipe é simples mas cativante ao mesmo tempo. Mostra pessoas andando com seus respectivos rumos pelas ruas da cidade.

 

Motirõ

O terceiro e mais recente álbum do grupo surgiu de uma campanha de crowdfunding feita através do site Catarse. Lá, os que se interessassem pela banda poderiam contribuir com a quantidade de dinheiro que quisessem. As doações ultrapassaram a meta, atingindo 118% do valor sugerido para o projeto.

Além disso, o grupo é o atual vencedor do programa “Temos Vagas”, da rádio paulista Rádio Rock. Um baita currículo.

Logo abaixo você pode ver o clipe de “Salvação” e o press kit que recebemos da banda com direito a uma cerveja artesanal própria!

https://www.instagram.com/p/Baei2J9lLdL/?taken-by=tmdqa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!