Red Hot Chili Peppers com John Frusciante
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (20), o Red Hot Chili Peppers foi responsável por iniciar um pequeno surto ao publicar um vídeo em suas redes sociais.

O conteúdo que mostra Anthony KiedisFlea e outras pessoas da equipe da banda reunidas no camarim antes de uma apresentação, também exibe Josh Klinghoffer, atual guitarrista do grupo, em uma jam com um outro músico. Até aí, tudo bem.

Acontece que o cara de físico franzino, cabelo cacheado na altura dos ombros e com uma tonalidade de voz “familiar” fez com que milhares de pessoas acreditassem que se tratava de John Frusciante e comentassem sobre a “volta” na publicação, mas tudo não passou de um alarme falso.

LEIA TAMBÉM: Roadie explica o real motivo para saída de John Frusciante do Red Hot Chili Peppers

Ao avaliar o vídeo e acompanhar as imagens que o compõem, é possível notar um detalhe que derruba toda e qualquer teoria: o músico que improvisa “Dosed” com Josh, faixa do oitavo álbum de estúdio dos californianos, é canhoto. Frusciante é destro.

Na verdade trata-se de Zach Irons, filho de Jack Irons, ex-baterista do Chili Peppers. O artista inclusive já dividiu o palco com a banda, neste ano, para tocar a mesma canção.

Confira a publicação que gerou todo o burburinho logo abaixo.

Ainda que não seja uma volta do icônico John Frusciante, toda e qualquer performance de “Dosed” é sempre muito bem-vinda, já que ela raramente é executada nos shows da banda, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM: O dia em que John Frusciante sabotou o RHCP em rede nacional

https://www.instagram.com/p/BaeaQuRg_Xv/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!