The Legend of the Seagullmen - supergrupo com membros do OFF!, Mastodon e Tool
Foto: Reprodução

Os fãs que acompanham as bandas de perto provavelmente sabem que Brent Hinds do Mastodon, Danny Carey do Tool e Dimity Coats do OFF! se reuniram em 2015 para criar a banda The Legend Of The Seagullmen junto do diretor Jimmy Hayward.

Na época, a banda chegou a lançar alguns singles — todos com temática “náutica”, sob os nomes “The Deep Sea-Driver” e “Ships Wreck”. Agora, o grupo está se preparando para fazer sua primeira apresentação ao vivo.

Ela acontecerá na festa de ano novo do Primus, intitulada A Goblin In The New Year. O evento será no Fox Theatre de Oakland, na Califórnia, no dia 31 de Dezembro.

Como se isso já não fosse o suficiente, ao que tudo indica a banda também gravou um álbum de inéditas. Através de um post no seu Instagram, Hayward expôs imagens de discos de vinil com a seguinte legenda: “Essas prensagens de teste do novo álbum do The Legend of the Seagullmen estão soando incríveis após o #Lurssenmastering ter trabalhado nelas”.

Ou seja, os fãs tem muito o que esperar dos próximos meses!

https://www.instagram.com/p/BZyYfIEFH4Z/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!