Lau e Eu - Estar Vivo é Bom

Lau despontou na cena sergipana e hoje, aos 19 anos e circulando na ponte Rio-São Paulo, lança o single que aponta pra uma nova fase.

“Estar Vivo É Bom” mostra o artista explorando outros pontos fortes de seu trabalho com o nome de Lau e Eu, marcando a parceria com os músicos Leo Airplaine, Nathanne Rodrigues, Pedro Milleco e Renan Angelici e produção de​ ​Felipe Rodarte (The Baggios) e Bruno Costa (Agência Milk).

Após se mudar de vez pra São Paulo, parceria é o que não falta. “Fiz músicas com Duda e Martin (Pitty) que ainda não foram lançadas, algumas outras com o Dieguito (Vivendo do Ócio) que estão em processo de gravação. Às vezes também rola de fazer músicas pra outros intérpretes, mas por enquanto nada lançado também”, adianta ele.

“Estar Vivo É Bom” vem após o EP Café Frio, lançado em 2015, que já deu um gostinho do trabalho de Lau, hoje fundamentado em influências da MPB, do pop e do rock setentista. ​Para este single​, os músicos se conheceram no estúdio, prestes a gravar, num improviso que deixou a canção despretensiosa.

Ainda em clima colaborativo, a capa do single traz o rosto de mais de 150 pessoas, que enviaram suas fotos para ilustrar o novo trabalho. Lau prepara um disco de inéditas para 2018.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!