Evanescence - clipe de Imperfection
Foto: Reprodução / YouTube

O Evanescence acaba de lançar um clipe para seu novo single “Imperfection”.

A faixa faz parte de Synthesis, novo projeto da banda que reunirá tanto canções inéditas como também recriações de clássicos do catálogo do grupo com novos arranjos orquestrais e elementos eletrônicos.

O vídeo de “Imperfection” é bem dramático — mas não é para menos, tendo em vista a forte mensagem transmitida pelas suas letras. “Para mim, essa é a canção mais importante do disco”, disse a cantora Amy Lee em uma declaração, entrando em detalhes sobre a natureza das letras:

Eu me debati com as letras por um longo tempo por que elas precisavam ser do mesmo nível de toda a nossa discografia, e eu não tinha certeza sobre o que eu iria falar ou se elas seriam boas o bastante. Quando elas começaram a sair de mim, foi inegável. Eu não tive escolha.

[A música] É para todas as pessoas que perdemos, todas as pessoas que podemos perder por causa de suicídio e depressão. Eu estou cantando da perspectiva da pessoa que é deixada para trás, a pessoa na sala de espera. É uma súplica para lutar pela sua vida, para ficar aqui. Não se entregue ao medo — eu preciso dizer isso pra mim mesma todo dia. Ninguém é perfeito. Todos nós somos imperfeitos, e são justamente essas imperfeições que nos fazem ser o que somos, e nós precisamos abraçá-las porque existe muita beleza nessas diferenças.

Vale a pena lutar pela vida. Vale a pena lutar por você.

Assista ao vídeo logo abaixo. Synthesis será lançado no dia 10 de Novembro pela gravadora BMG.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!