Tom DeLonge em 2014
Foto de Tom DeLonge via Shutterstock

O Blink-182 fez sucesso como uma das mais populares bandas do final dos anos 90 e início dos anos 2000, e uma das vozes responsáveis por esses hits foi a do ex-vocalista e guitarrista Tom DeLonge.

A partir da voz e do jeito que pronunciava as palavras, fãs (?) resolveram “homenagear” DeLonge em uma conta na rede social tumblr. O nome do perfil é “Tom DeLonge Lyrics“, e a descrição do usuário deixa claro de que não se trata do Tom real, mas que “pode soar como ele” nos posts.

Passando a ideia de um site comum de letras de música, os posts colocam as letras e o vídeo da música em questão. No entanto, o que é cantado por DeLonge aparece em caracteres maiúsculos e escrito de um jeito peculiar, mas como o site defende, característico do ex-vocal.

Uma das homenageadas foi “All The Small Things”, single lançado pela banda em 2000. A canção teve sua letra escrita do jeito que “é cantada” e aparece como “ALL THUH SMALL THEENGS”.

Outra música apresentada foi “I Miss You”, de 2004. Enquanto a parte cantada pelo baixista Mark Hoppus é escrita normalmente, reparamos novamente a brincadeira na letra interpretada por Tom.

WHERE ARE YEUUUWWWW

AND AYM SO SAWREEEEE

I CANNOT SLEEP, I CANNOT DREAM TUHNYTE

 

DeLonge vs Skiba

Aproveitando a nova fase do Blink com o atual vocalista Matt Skiba, outro internauta resolveu brincar. Ele apresentou uma versão do que seria a canção “Rabbit Hole”, do mais recente álbum California, cantada pelo ex-frontman.

Vale sempre lembrar a vez em que Tom disse, em entrevista, que, se quisesse, voltaria ao Blink em questão de dias.

Pois é. Não existem limites na internet.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!