Radiohead
Foto: Divulgação

Há alguns dias nós te falamos por aqui sobre como o Radiohead pode chegar a mais um marco importante em sua carreira.

Ao lado de nomes como Rage Against The Machine, Judas Priest, Bon Jovi, Dire Straits e Depeche Mode, a banda foi indicada para inclusão no Hall Da Fama do Rock And Roll com a turma de 2018.

Para tanto, ela deve conseguir os votos dos membros do Hall da Fama, que somam as suas escolhas a uma lista com as cinco mais populares entre o público em geral e selecionam os nomes que entrarão para o seleto grupo.

Ao comentar a lista no The Greg Gutfeld Show, da Fox News, a repórter Kat Timpf não poupou palavras e disse o que pensa sobre a banda (transcrição via Alternative Nation):

Bom, já que tudo que importa é a fama e não o talento, eu acho que definitivamente o Radiohead irá entrar, e deveria entrar. Eu nem gosto deles, mas os caras que eu gosto precisam ser três coisas: estranhos, desnutridos e tristes.

Esses caras sempre gostam de Radiohead, então há anos eu finjo que gosto de Radiohead para ficar com esses caras, mesmo que a música seja feita só de gemidos elaborados em cima de ring tones.

Logo abaixo você pode ver outra participação de Kat (primeira ao sofá, da esquerda para a direita) no mesmo programa em 2016. Na ocasião, a discussão era sobre ser aceitável que homens chorem em público. Pois é.

https://www.youtube.com/watch?v=Uk0dcjv1NDs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!