Deu ruim: donos da casa de Walter White em Breaking Bad erguem cerca ao redor da residência

Turistas e fãs da série têm incomodado os proprietários

Breaking Bad
Foto: AMC/Reprodução
 

Quem gosta de Breaking Bad provavelmente se lembra da icônica cena onde Walter White, completamente frustrado, resolve jogar uma pizza no telhado de sua casa.

Pois bem: os donos da casa em Albuquerque, New Mexico também não esquecem — porque os fãs da série continuam comprando pizzas para jogar no telhado. O problema saiu tanto do controle que a família decidiu erguer um muro ao redor da casa, como aponta uma matéria feita pelo Kob4 News.

Ao serem entrevistados, os donos comentaram que chegam a aparecer mais de 100 turistas por semana em sua casa. Inclusive, muitos deles “pedem” para que a família feche as portas de sua garagem e da casa para que possam tirar uma “foto perfeita” da propriedade. Além disso, muitos deles roubam pedras que fazem parte da decoração do local para levar embora como souvenir.

Cansados de ter de lidar com situações desagradáveis, os donos decidiram que seria mais fácil simplesmente construir uma cerca enorme ao redor de sua residência para impedir as pessoas de atrapalharem as suas vidas. No entanto, vários turistas já chegaram a tentar burlar o local de construção para invadir a propriedade.

Você pode conferir uma reportagem que fala a respeito logo abaixo. Nela, o repórter diz que em apenas 15 minutos que estava por ali gravando o material, pelo menos 10 pessoas pararam para tirar fotos à frente da residência.

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 
Compartilhar

Comentários