Trilha sonora de Harry Potter em vinil
Foto: Divulgação

Boa notícia pros fãs de Harry Potter, que continuam sendo bombardeados de novidades, mesmo após o fim da saga de livros de J.K. Rowling.

As trilhas sonoras dos cinco primeiros filmes da série mágica serão compiladas em uma caixa de discos de vinil. Ainda não foi divulgado se o restante da saga ganhará também uma edição em LP.

John Williams foi o compositor responsável pelos três primeiros filmes (Harry Potter e a Pedra Filosofal, Câmara Secreta, Prisioneiro de Azkaban); o quarto filme, Cálice de Fogo, é de autoria de Patrick Doyle; já Nicholas Hooper é quem assina os instrumentais de Ordem da Fênix, adaptação que chegou aos cinemas em 2007.

Além das trilhas originais, a edição também traz músicas da banda de rock bruxo fictícia The Weird Sisters (As Esquisitonas). A aparição da banda foi no quarto filme da saga, e traz Jonny Greenwood e Phil Selway, do Radiohead, e Jarvis Cocker e Steve Mackey, do Pulp, na sua formação.

O lançamento é previsto para 17 de Novembro, via Rhino.

Agora, que tal relembrar o tema do menino bruxo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!