Green Day - Greatest Hits: God's Favorite Band

O Green Day irá lançar mais uma coletânea.

A influente banda de Punk Rock anunciou que no dia 17 de Novembro sairá um disco chamado Greatest Hits: God’s Favorite Band, ou algo como Greatest Hits: A Banda Favorita de Deus.

O nome foi inspirado em uma aparição do Green Day no programa de televisão de Stephen Colbert, onde “Deus” apresentou o grupo dizendo que era o seu favorito. Você pode assistir ao final desse post.

No disco estarão 22 faixas com hits como “Basket Case”, “American Idiot”, “Hitchin’ A Ride”, “Good Riddance (Time Of Your Life)” e mais.

Além disso, aparecerão no disco a inédita “Back In The USA” e uma versão também inédita de “Ordinary World” com participação da cantora Miranda Lambert.

God’s Favorite Band já está em pré-venda e você pode encontrar desde um CD simples até um pacotão com disco de vinil duplo, moletom, camiseta e mais. É só clicar aqui.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Green Day lança uma coletânea de sucessos: em 2001 o grupo apareceu com International Superhits!, que tinha 21 faixas incluindo uma regravação do b-side “Maria” e a então inédita “Poprocks & Coke”.

https://www.facebook.com/GreenDay/photos/a.95332999520.77458.21275344520/10155812483854521/?type=3

https://www.youtube.com/watch?v=SXah9fMMi-M

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!