Malcolm In The Middle
Foto: Divulgação

O ator Frankie Muniz marcou a infância de muita gente ao interpretar o protagonista da série Malcolm In The Middle.

Após o sucesso da série, Muniz permaneceu no meio artístico por mais alguns anos antes de deixar os holofotes para arriscar uma carreira como… piloto de corrida. Além disso, ele também fez parte de uma banda e hoje em dia é empresário do grupo Astro Lasso.

No entanto, de vez em quando, ele ainda participa de algumas séries aqui e ali, e recentemente fez parte do “Dança dos Famosos” dos Estados Unidos, onde revelou algo assustador: ele não se lembra de quase nada de sua infância.

Isso se dá por conta de uma série de problemas de saúde que o ator possui. Durante uma entrevista no programa, Muniz revelou que já passou por 9 concussões e vários acidentes isquêmicos transitórios, também conhecidos como “mini-AVCs”, que fizeram com que ele perdesse boa parte de sua memória.

“A verdade é, eu não lembro muito [de Malcolm in the Middle]”, ele disse. “Me sinto como se não fosse eu”.

Isso me deixa um pouco triste. Algumas coisas surgem na minha mente, coisas que eu deveria ter lembrado. Eu pude fazer tudo o que eu realmente queria fazer, mas a verdade é que eu não me lembro de muita coisa.

Por fim, Muniz ainda revelou que sua namorada guarda um diário para ele, e que também ainda não foi a um médico para avaliar sua condição. “Pra ser sincero, eu nunca falei sobre isso”.

Ao também aparecer no programa, o ator Bryan Cranston, que interpretava o pai de Muniz na série, comentou:

Elas ainda são experiências [do Frankie Muniz]. Será meu trabalho [lembrá-lo das coisas], eu irei dizer ‘Se lembra disso? Se lembra daquilo no Malcolm?’

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!