My Bloody Valentine - Loveless

A primeira vez que Kevin Shields mencionou uma possível remasterização e reedição do catálogo do My Bloody Valentine foi em 2013.

Na época, o músico comentou que queria fazer com que o processo fosse completamente analógico, ou seja, a remasterização seria feita sem a ajuda de computadores ou softwares. E agora, quatro anos depois, os planos finalmente se tornaram realidade.

Com a ajuda de um Studer A80 VU PRE e um Neumann VMS 80, as fitas originais foram completamente remasterizadas e agora tanto Loveless como Isn’t Anything serão relançados em vinil no começo do ano que vem.

Os discos de 180 gramas serão enviados a partir do dia 18 de Janeiro e a pré-venda já foi iniciada no site da banda, que você pode conferir clicando aqui.

Agora que esse relançamento finalmente foi resolvido, Shields poderá finalmente dedicar sua atenção ao novo álbum do My Bloody Valentine que, de acordo com rumores, poderá ser lançado ano que vem.

https://www.youtube.com/watch?v=t0dJqlvOSq4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!