Linkin Park compartilha foto de primeiro ensaio sem Chester Bennington

Banda irá organizar um tributo ao saudoso vocalista

Linkin Park
 

No dia 27 de Outubro o Linkin Park irá organizar um tributo a Chester Bennington no lendário Hollywood Bowl.

A festa contará com nomes como System Of A Down, Blink-182, KoRn, Bring Me The Horizon e mais, e promete ser uma bela celebração da arte do vocalista que nos deixou há quase três meses em 20 de Julho.

Para se apresentar na ocasião, a banda tem ensaiado e agora o baixista Dave Farrell utilizou a sua conta no Instagram para publicar uma foto onde todos aparecem juntos tocando em um quarto, como você pode ver logo abaixo.

Apesar de outras imagens terem sido publicadas de integrantes tocando separadamente nos últimos dias, essa é a primeira vez que a banda aparece reunida e ensaiando sem seu vocalista.

Na publicação que foi ao ar ontem à noite, Dave diz que é bom estar de volta ao trabalho e ao lado dos colegas de banda.

Vale lembrar que recentemente o Linkin Park cancelou oficialmente shows que faria no Japão e ainda não havia desmarcado. Segundo o grupo, a ideia até o último minuto era se apresentar por lá mesmo sem Chester, mas a banda ainda não se sente pronta para isso.

Futuro

O futuro do Linkin Park ainda é incerto e não há nenhuma informação oficial sobre como a carreira da banda irá prosseguir, apesar de Mike Shinoda já ter declarado que seus colegas estão pensando na melhor forma para que isso aconteça.

Após a morte de Chester, boatos começaram a surgir sobre possíveis novos vocalistas e um nome citado foi o de Oliver Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon, que irá participar do tributo.

Compartilhar

Comentários