Marilyn Manson e Johnny Depp
Foto: Reprodução/Youtube

No dia 6 de Outubro, Marilyn Manson lançou seu décimo disco de estúdio, intitulado Heaven Upside Down.

O primeiro clipe foi para a música “WE KNOW WHERE YOU FUCKING LIVE” e agora, na madrugada do dia 10 de Outubro o cantor lançou o segundo videoclipe para divulgar o novo trabalho.

SAY10” já teve uma prévia em Novembro de 2016, quando Manson lançou um teaser em que um homem que pode ser visto como o Donald Trump aparece decapitado, mas esta versão foi descartada e a oficial – que também é bastante forte – tem a participação de Johnny Depp, possivelmente interpretando Deus enquanto Marilyn Manson é o Diabo.

O lançamento foi acompanhado da seguinte declaração por parte do cantor:

Após todos os balões murcharem e serem engolidos em poças de vômito e idealismo, não me procurem por simpatia. Estou aqui para ser tudo que sou acusado de não ser. E ser acusado pelo que você me criou. Os tiros que irão ouvir são de uma boca disfarçada de arma. Não chame isso de arte. Isso é um pau duro em uma sala cheia de vampiros e a música, cara. A música é o meu sangue sujo na cara de vocês.

Assista abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!