Dave Grohl e Josh Homme
Foto: Shutterstock / Divulgação

Durante uma apresentação feita nesse sábado (07) no Cal Jam ’17, festival de música que aconteceu em San Bernardino, na Califórnia, o Queens of the Stone Age fez um medley de “Feel Good Hit of the Summer” com “Everlong”, clássico do Foo Fighters.

Headliners do dia, a banda de Dave Grohl não foi a primeira homenageada por Josh Homme e companhia. Em um show feito em Agosto deste ano, no Japão, o QOTSA cantou “Clint Eastwood”, música do Gorillaz.

O Cal Jam ’17 reuniu em seu line-up nomes como Cage the ElephantThe KillsRoyal BloodLiam Gallagher. O evento que aconteceu após uma triste semana para a música, foi usado pelos artistas como um momento para seguir em frente. Durante a sua apresentação, Homme pediu para Las Vegas “se manter firme”.

A primeira edição do Cal Jam levou mais de 200 mil pessoas ao Ontario Motor Speedway, autódromo localizado no condado de San Bernardino, em 1974. Black Sabbath, Deep Purple e Eagles foram alguns dos nomes que subiram ao palco naquela ocasião.

Em turnê pela América do Norte, a próxima apresentação do Queens of the Stone Age está marcada para acontecer hoje (09), em Salt Lake City.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!