Noel Gallagher
Foto: Lawrence Watson

Olha ele aí! Noel Gallagher acaba de lançar “Holy Mountain”, primeira inédita em dois anos.

A canção, que conta com a participação de Paul Weller tocando órgão, é o primeiro single de trabalho do álbum Who Built the Moon?, terceiro disco lançado com sua banda Noel Gallagher’s High Flying Birds.

A canção tem uma sonoridade que em alguns momentos lembra os Beatles e um pouco do The Vaccines. Sobre a música, Noel comentou:

Foi uma das primeiras músicas que David [Holmes] e eu fizemos na primeira semana de trabalho. Eu soube instantaneamente que seria o primeiro single. Há tanta alegria nele. Até o dia em que eu morrer, será uma das minhas músicas favoritas que já escrevi. Soa ótima ao vivo. Meus filhos a adoram, os filhos de meus amigos a adoram e estou certo de que ‘os jovens’ vão adorar.

Pelo trailer do álbum, já deu pra perceber que Noel tem flertado bastante com a música eletrônica, tornando este o trabalho mais diferente da banda até agora. A produção é do norte-irlandês David Holmes, influente no gênero.

Who Built the Moon? chega às lojas no dia 24 de Novembro, e você pode conferir todos os detalhes do disco clicando aqui.

Ouça “Holy Mountain” logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!