Liam Gallagher tocando Beatles com Foo Fighters e Joe Perry
Foto: Reprodução/Youtube
 

Como a gente chegou a falar por aqui, o Foo Fighters fez uma baita festa na Califórnia nesse último sábado — batizada de Cal Jam.

O evento contou com várias bandas e artistas talentosíssimos como Queens of the Stone Age, Japandroids, Wolf Alice, Bob Mould, Cage The Elephant, Royal Blood e muitos outros. E nele, o próprio grupo de Dave Grohl fez um set de dar inveja que contou com algumas surpresas.

Uma delas foi uma canja com ninguém menos que Joe Perry, do Aerosmith, e Liam Gallagher. Na ocasião, eles mandaram ver em um cover de “Come Together”, dos Beatles, que você pode conferir logo abaixo.

Vamos avisando: o ex-vocalista do Oasis se enrola um pouco com a ordem das letras, chama uma fã pro palco para ajuda-lo e ainda resolve fazer um stage dive no final. Nas palavras do próprio, “biblical”.

Tanto Liam quanto o Foo Fighters lançaram novos álbuns recentemente — As You Were e Concrete and Gold, respectivamente. Agora, os dois estão embarcando em turnês mundiais, que coincidentemente virão para o Brasil ano que vem.

No caso, Liam é uma das atrações do Lollapalooza Brasil em Março enquanto a banda de Grohl virá para shows solo no final de Fevereiro.