Foto: Reprodução/Youtube

O Carpool Karaoke (que em português pode ser traduzido como Karaokê Carona) é o segmento mais popular do talk show americano The Late Late Show with James Corden. Nele, artistas pegam uma carona no carro do apresentador britânico, que dá uma volta por Los Angeles enquanto entrevista os músicos e todos cantam suas próprias músicas enquanto isso.

A lista de ilustres caroneiros já é bem extensa: passaram por lá nomes como Ed Sheeran, Red Hot Chili Peppers, Lady GagaBruno Mars e mais recentemente o Foo Fighters.

O sexteto aproveitou a carona para cantar (e promover) “The Sky Is A Neighborhood”, single do disco novo Concrete and Gold, e ainda mandaram clássicos como “Learn To Fly”, “All My Life” e “Best Of You”. O problema é que a experiência acabou sendo meio cansativa para a banda, que deu a sua opinião para a NME sobre:

“Por volta da terceira hora no carro do cara, ficou menos divertido,” disse Pat Smear. “Meio que continuava rolando. Quando nós paramos no Guitar Center, parecia que tínhamos acabado, mas na real ouvimos um ‘isso foi só a metade’.”

Até Dave “o cara mais legal do Rock” Grohl não se sentiu muito confortável em ter que ficar cantando suas próprias músicas naquela situação:

Ah, ele [James Corden] definitivamente é um amante da música, e um cara muito simpático. Mas sabe, eu não me importo de cantar as minhas próprias músicas no Glastonbury ou na Arena O2 (em Londres), mas se eu tivesse que cantar uma música pra você aqui, agora, eu ficaria meio constrangido.

Pat Smear acrescentou que a experiência teria sido mais legal se eles tivessem cantado músicas de outros artistas, ao que Dave complementou:Eu poderia ter feito isso o dia inteiro. Nós cantamos Ramones e Rick Astley, mas eles não usaram esse material. Eu não sei por que.” 

Assista à esquete abaixo:

O Foo Fighters atualmente está promovendo o lançamento do seu 9º disco de estúdio, Concrete and Gold tem datas marcadas para shows no Brasil com o Queens of The Stone Age em Março de 2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!