Fiona Apple e St. Vincent
Foto: Reprodução / Instagram. Por @danielcavazos.arw

Recentemente, nós chegamos a falar por aqui que a cantora Fiona Apple fez uma rara apresentação ao vivo em um festival no Havaí, onde inclusive chegou a cantar uma música com Eddie Vedder, do Pearl Jam.

Agora, Apple fez um show no Trans-Pecos Fest, no Texas, onde fez um set cheio de covers e várias canções icônicas de seu catálogo. No entanto, um dos momentos mais especiais da apresentação foi quando a cantora chamou Annie Clark, também conhecida como St. Vincent, para tocar algumas músicas.

Na ocasião, as duas fizeram performances de “Pale September”, “First Taste”, e um cover de “Money Changes Everything”, do The Brains, gravada por Cyndi Lauper.

Você pode conferir vídeos da parceria logo abaixo.

Enquanto Apple ainda não deu sinais de um possível lançamento do sucessor de The Idler Wheel, de 2012, St. Vincent já divulgou vários detalhes de seu novo disco — intitulado Masseduction — que sairá oficialmente no dia 13 de Outubro.

https://www.instagram.com/p/BZsvn_7nycK/

https://www.instagram.com/p/BZtfd8iHCyp/

https://www.instagram.com/p/BZscwSPBd6r/

https://www.instagram.com/p/BZsjX9ch0UI/

https://www.instagram.com/p/BZsvBiKnQEk/

https://www.instagram.com/p/BZsueaqBN0Z/

https://www.instagram.com/p/BZsoTXrjVLL/

https://www.instagram.com/p/BZsfODXgiID/

https://www.instagram.com/p/BZsr0smAsqC/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!