Brandon Flowers, vocalista do The Killers, tem vários motivos para sentir ainda mais dor em relação ao maior tiroteio da história moderna dos Estados Unidos.

No último Domingo (01) um norte-americano de 64 anos de idade abriu fogo contra a plateia de um festival de música country, e tudo isso aconteceu em Las Vegas, região onde Flowers nasceu, cresceu e formou a sua banda.

Ao falar a respeito do caso na página da banda no Facebook, ele se mostrou bastante emocionado:

Sou um garoto de Vegas. Eu sempre fui e – apesar de eu acabar de ter mudado a minha esposa e os meus filhos para Utah – sempre serei. No último Domingo durante um voo de volta pra casa, passei por cima da minha cidade. Pela janela eu olhei para Las Vegas lá embaixo e senti a nostalgia. Pensei na minha mãe que está enterrada lá, meus amigos em Henderson, e até fiz o caminho da Flamingo Road até onde ela encontra a rodovia 95 e apontei para a minha escola no ensino médio, Chaparral. Eu conseguia ver a cidade como um todo, mas não consegui olhar perto o suficiente para o que estava prestes a acontecer.

É difícil acreditar que é real. Minhas orações ficam com aqueles que perderam as vidas e para todo mundo que foi afetado pelo pesadelo. Estou devastado pela minha comunidade e por todas as pessoas que se reúnem para assistir a shows de música. Alguns dos momentos mais felizes da minha vida aconteceram em shows. Eles são ritos de passagem, um encontro divino, ou apenas uma forma de fugir do stress e da dureza do cotidiano que tantas pessoas precisam. Meu coração cresce quando eu ouço as histórias das pessoas que colocaram as suas vidas em risco para ajudar as outras – desafiando os estereótipos do que as pessoas dizem que é Las Vegas. Somos todos irmãos e irmãs perdidos.

Eu sinto falta da minha cidade, sinto falta da minha mãe, sinto falta das vítimas que eu nem conheci, mas espero encontrar todos vocês em breve para manter as suas memórias vivas.

O mais recente disco de estúdio do The Killers é Wonderful Wonderful, e a banda virá ao Brasil com ele para tocar no Lollapalooza em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!