Dimebag Darrell
Foto: Reprodução / YouTube

O guitarrista Dimebag Darrell é tido como uma lenda da música.

Conhecido pelo seu trabalho no Pantera e Damageplan, o músico infelizmente nos deixou cedo demais ao ser assassinado em 2004 enquanto tocava com a segunda.

E logo após a sua morte, um grande projeto visual contendo registros da vida e da carreira do músico foi lançado sob o nome de Dimevision Vol. 1. Agora, um volume dois dessa série está sendo preparado para lançamento em Novembro.

Seguindo os passos do documentário antecessor, Dimevision Vol. 2: Roll With It or Get Rolled Over incluirá, junto de registros inéditos do guitarrista, cinco demos inéditas gravadas ao longo de sua carreira — “Twisted,” “Ain’t No Struggle,” “True,” “Let’s Go” e “Whisky Road”.

De acordo com membros envolvidos com o projeto, incluindo a ex-namorada de Dimebag Rita Haney, o plano é começar a lançar uma nova edição do Dimevision a cada ano. Sobre a ideia do filme em si, ela comentou:

Ele tinha um modo único de ver as coisas, e sempre vivia com uma câmera de vídeo. Não interessa para onde ele ia, ele sempre estava registrando o que acontecia, e eu e outras pessoas ao redor dele também filmávamos bastante. Ao juntar esses vídeos, eu quero que as pessoas vejam como ele era, 24/7. O que você via no palco e no backstage era exatamente como ele vivia.

Os fãs que quiserem adquirir o filme já podem participar da pré-venda através de pacotes no PledgeMusic, sendo que alguns chegam até mesmo a incluir roupas usadas pelo músico.

Você pode conferir trechos do Dimevision Vol. 2 logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!