Camões no clipe de

Como você já viu por aqui, o músico carioca Camões está lançando uma série de singles e o mais novo deles é “Ana”.

Misturando batidas eletrônicas com elementos orgânicos e uma história vivida pelo próprio, a canção nos leva ao mundo do artista e agora o clipe oficial tenta retratar o sentimento vivido quando a letra surgiu:

Com aquele cabelão ruivo, um olhar profundo e um sorriso fácil independente de quão babaca o cliente fosse. Ela trabalhava no balcão e eu era apenas mais um dos bêbados inconvenientes com que ela tinha de lidar. Talvez fosse menos chato que os outros. Talvez por isso acabamos saindo num date e, na falta de palavra melhor, me apaixonei. Mas dentro do meu ceticismo e a grande carga de estímulos da minha geração (sim, a y), mergulhei de boia. Não cheguei junto o suficiente, nem fiz grandes declarações. Dá muito trabalho viver o amor e é difícil saber quando é pra valer. Acontece que no meio dessa auto-repressão, meu inconsciente acabou gritando essa canção.

No vídeo a história é adaptada com traços mais sexuais e menos platônicos, ambientando tudo na noite carioca onde um homem se apaixona por uma garota de programa e dá de cara com a dor de não ser correspondido.

Você pode assistir logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=0f0X8pmQL5M

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!