Marilyn Manson em 2016
Foto de Marilyn Manson via Shutterstock
 

Marilyn Manson deu início a sua turnê mundial na última quarta-feira, 27 de Setembro, em Maryland, Estados Unidos. No show seguinte, em Pittsburgh no dia 29, Manson torceu o tornozelo após pular do palco para cantar “The Beautiful People” junto ao público. E agora, no show seguinte em Nova Iorque que rolou ontem, dia 30, a coisa ficou mais séria.

Durante “Sweet Dreams (Are Made of This)“, o cantor tentou se pendurar em parte do cenário de palco que tinha um enorme suporte com duas armas, mas a ideia não foi das melhores e o suporte inteiro caiu sobre ele. A banda ainda continuou tocando durante alguns segundos até perceber que havia sido mais sério do que imaginavam.

Manson não conseguia se mover por causa do impacto e precisou ser retirado de maca do palco. A apresentação foi obviamente cancelada após 45 minutos de duração.

Ele foi levado ao hospital, mas segundo fontes já está sob cuidados médicos e ficará bem. Um comunicado oficial não foi lançado até o momento. No entanto, Tyler Bates, um dos guitarristas da banda, co-compositor e produtor dos dois últimos álbuns do Manson (incluindo o novo), publicou em seu Instagram que estava voltando para casa porque a turnê irá dar uma pausa até que ele se recupere totalmente.

Marilyn Manson é levado de maca
Foto via Alternative Nation

Fãs gravaram o momento, veja abaixo:

(o incidente acontece perto dos 2min)

O novo disco do Marilyn Manson, Heaven Upside Down, sai no dia 6 de Outubro.