Aos 45 minutos do segundo tempo chegamos ao final do mês de Setembro mas trazemos por aqui uma lista com bandas internacionais que com certeza irão chamar a sua atenção.

Separamos nomes do Punk Rock, Blues/Rock, Indie, Folk e mais, e ainda pescamos algumas atrações que acabaram de ser confirmadas para a edição de 2018 do festival Lollapalooza Brasil, assim você já vai fazendo o aquecimento.

Aperte o play logo abaixo e divirta-se!

Viva Belgrado

Viva Belgrado - Flores, Carne

Viva Belgrado é uma banda da Espanha que mistura diversos elementos do rock alternativo e passeia pelo post-hardcore, indie, emo e post-rock.

Sons dos bons acompanhados de artes lindas que estampam álbuns como El Invierno (2013), Flores, Carne (2014) e Ulises (2016).

 

The National

The National - Sleep Well Beast

A banda norte-americana de rock alternativo foi fundada em 1999 e de lá pra cá tem sido celebrada como um dos nomes mais importantes do gênero.

Confirmado para o Lollapalooza Brasil 2018, o grupo acabou de lançar um disco de estúdio chamado Sleep Well Beast, o sétimo da carreira, que vem sido elogiado assim como trabalhos anteriores a exemplo do influente High Violet (2010).

 

Milky Chance

Milky Chance

Outra banda que vem ao Lollapalooza Brasil 2018 é o Milky Chance.

A dupla alemã começou os trabalhos em 2012 e em 2017 lançou seu segundo disco de estúdio, Blossom, onde mistura folk, rock alternativo e indie pop em canções como a faixa título.

 

Pears

Pears

Pears é uma banda de Punk Rock que faz parte do catálogo de uma das gravadoras mais celebradas do gênero, a Fat Wreck Chords.

Pupilos de Fat Mike, os caras já lançaram dois discos sendo que o mais recente deles é Green Star, de 2016, e com apenas três anos de carreira a banda já se tornou queridinha entre nomes importantes do estilo, sendo inclusive elogiada pelo Descendents.

 

Blues Pills

Blues Pills

Faz muito tempo que a Suécia fornece grandes bandas de Rock And Roll ao mundo e o Blues Pills é mais um caso.

O grupo foi formado em 2011 e faz a mistura clássica de hard rock, blues e rock psicodélico, tendo lançado dois discos de estúdio na carreira.

O mais recente é Lady In Gold, de 2016.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!