U2

O U2 está de volta e vai ter álbum novo, sim!

Mas enquanto o público aguarda o lançamento de Songs of Experience, o grupo disponibilizou o vídeo para o primeiro single do disco: “You’re The Best Thing About Me”.

O vídeo mostra um “rolê” da banda irlandesa por Nova Iorque. Passeiam pela Times Square, visitam arranha-céus, tudo mesclado com imagens da Estátua da Liberdade e de mais pontos turísticos da cidade.

Songs of Experience tem previsão de lançamento para o dia 1 de Dezembro.

 

Wolf Alice

Wolf Alice

A banda britânica Wolf Alice lança hoje seu segundo álbum, Visions of a Life. E há alguns dias o grupo disponibilizou o clipe de seu quarto (sim, quarto!) single: “Heavenward”.

Dirigido pela designer norte-americana Andy DeLuca, o vídeo vai além do simples vídeo de bastidores de uma turnê. Além de mostrar os integrantes do grupo se divertindo e tocando para o público, o vídeo tem o cuidado estético com as transições entre algumas cenas, dando um acabamento capaz de proporcionar uma experiência mais agradável a quem vê o vídeo.

Vale lembrar que o grupo também está lançando hoje um filme chamado “On The Road”.

 

The World Is A Beautiful Place & I Am No Longer Afraid To Die

The Worls Is A Beautiful Place And I'm No Longer Afraid To Die

“Gram” é uma das novas faixas do novo álbum do TWIABP, Always Foreign. E o single já ganhou videoclipe, bem conceitual por sinal.

Em entrevista ao Stereogum, o vocalista Dave Bello disse que a música explora problemas na atual indústria farmacêutica norte-americana, tal como no sistema de saúde no geral.

Quanto ao vídeo, podemos considerá-lo um tanto psicodélico e experimental. Feito por Rob Feulner, o vídeo mostra algo como se fosse a tela de uma televisão com problemas na imagem.

O novo álbum do grupo, tal como o novo álbum da banda Wolf Alice, foi disponibilizado para o público hoje.

We Came As Romans

Para encerrar esse “Novos Vídeos” com estilo, que tal um bom post-hardcore? A banda We Came As Romans está trabalhando a divulgação das músicas de seu mais novo álbum.

O grupo lançou recentemente o videoclipe oficial para a canção “Lost In The Moment”. No vídeo, o grupo toca em um lugar diferente, isolado, com um fundo preto e, em algumas partes, os integrantes aparecem “trancados” dentro de uma caixa transparente com bordas brancas. Muita cor e efeitos de vídeo agregam valor ao trabalho do diretor Orie McGinness.

O novo álbum, Cold Like War, tem previsão de lançamento para o dia 20 de Outubro. É o primeiro álbum de estúdio do grupo a ser lançado pelo selo SharpTone, especializado em metalcore.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!