Converge

Em Novembro, o Converge finalmente irá lançar seu primeiro álbum de estúdio em cinco anos, intitulado The Dusk In Us. Até lá, o grupo vem compartilhando uma série de músicas de seu novo material, a última delas sendo “Reptilian”, que você pode conferir logo abaixo.

P!nk

p!nk
Foto: divulgação

Outra artista que também passou cinco anos sem lançar um novo disco foi a P!nk, que está para lançar o álbum Beautiful Trauma no dia 13 de Outubro pela gravadora RCA.

Agora, a cantora está lançando a faixa título como o primeiro single promocional do álbum.

All Pigs Must Die

All Pigs Must Die

A banda de hardcore e metal All Pigs Must Die está com uma nova canção chamada “Blood Wet Teeth”, que fará parte de seu próximo álbum de estúdio. O disco se chama Hostage Animal e será lançado no dia 27 de Outubro pela Southern Lord Records.

Bully

Bully
Foto: Divulgação

O segundo álbum do Bully sai oficialmente no dia 20 de Outubro, sendo o primeiro deles pela gravadora Sub Pop. Agora, o grupo compartilhou um novo single de Losing, intitulado “Kills To Be Resistant”, que você pode ouvir a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!