Chester Bennington no camarim do Linkin Park
Foto: Reprodução / Twitter

Mesmo tendo passado alguns meses, a morte de Chester Bennington ainda pesa muito no coração de milhares de fãs e amigos do cantor.

E para celebrar a sua vida e carreira, vários momentos queridos e divertidos do músico vêm sendo compartilhados nas últimas semanas — como uma das últimas fotos que ele tirou, postada pela viúva de Bennington.

Agora, o Linkin Park lançou nas redes um divertido vídeo onde Chester toca uma música improvisada sobre “unicórnios e pirulitos” no violão. Junto do clipe, que pode ser visto logo abaixo, a banda disse estar “apreciando todos os momentos em que Chester fez a gente rir”.

Desde sua morte, Chester vem sendo homenageado por uma série de colegas — principalmente pelos outros membros do Linkin Park. Inclusive, a banda está organizando um grande show em sua homenagem que acontecerá em Los Angeles no próximo mês.

A apresentação contará com membros de bandas como System of a Down, Korn, Blink-182 e muitos outros. Você pode conferir a lista completa clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!