Narcos Netflix
Foto: Divulgação

Recentemente a série Narcos, da Netflix, vem enfrentando diversos problemas na produção.

Um dos mais trágicos foi a morte do produtor Carlos Muñoz Portal, que foi assassinado no México enquanto procurava locais para as filmagens da próxima temporada.

Além disso, Roberto de Jesus Escobar, o irmão de Pablo Escobar, “exigiu” um pagamento de 1 bilhão de dólares da Netflix para continuar as gravações da série, afirmando que iria “encerrar o programa” caso não recebesse o dinheiro.

De acordo com Roberto, seria necessária permissão para que a Netflix utilizasse a imagem dele ou de seu irmão Pablo ao realizar a série. “Eu não quero a Netflix ou qualquer outra equipe de produção em Medellin ou em outro lugar na Colômbia que fale sobre mim ou meu irmão sem a autorização da Escobar Inc, é muito perigoso”, afirmou. “Principalmente sem a minha permissão. Esse é meu país”.

Após tantos problemas, é justo imaginar que os produtores da série estejam bem cautelosos quanto ao futuro da série. E em uma entrevista para o TMZ, o ator Pedro Pascal brevemente comentou sobre a atual situação de Narcos.

“Nós não podemos fazer a série se não for seguro”, afirmou Pascal, que interpreta o agente federal Javier Peña na série. “Nós estamos falando de vidas. Se eles [os produtores] quiserem continuar, então eles precisarão descobrir como fazer isso de um jeito seguro.”

A última temporada de Narcos estreou no começo desse mês e contou com dez episódios.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!