Kaya Conky, do hit “E aí, bebê”, lança EP; ouça Sabe Que Vai, part. 1
Foto: Reprodução / Facebook

Drag queen, cantora, compositora e hitmaker. Essa é Kaya Conky, artista que despontou nacionalmente no meio alternativo através do sucesso “E aí, bebê”.

A canção, que já soma quase três milhões de visualizações no Youtube, é o carro-chefe do EP Sabe Que Vai, part. 1. O registro, composto inteiramente por Kaya, foi lançado no último domingo (17) e ainda conta com as faixas “Bumbum Tremendo”, “Cadê o Loló” e “Sarrada”, além de um remix de seu hit.

As referências da artista transitam, principalmente, entre o funk e o ‘transa reggae’, gênero que tem se popularizado no Nordeste através de expoentes como Aldair Playboy. “O EP mistura um pouco de tudo que eu amo! Com ele quis passar meus gostos em relação à música e criar algo que eu tinha vontade de estar ouvindo no momento”, revelou. 

Produzido ao longo de mais de 2 meses, o registro foi todo gravado em Natal, capital do Rio Grande do Norte, mas contou com a colaboração de nomes de outros estados para sua produçãoEntre eles, estão os paulistas Katy da Voz e seu produtor, S4TAN. Outros participantes do projeto foram o DJ Fabrega, de Campina Grande, Paraíba, e o natalense Diego Bezerra, que apoiou na produção e mixagem das músicas. 

A drag queen agora dá início às preparações da gravação do clipe do primeiro single do projeto. A música escolhida para encabeçar a divulgação do material foi “Bumbum Tremendo”. As filmagens devem começar até o final de setembro e a previsão é que o vídeo seja disponibilizado já em outubro.  

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!