Noel Gallagher no Festival Benicassim 2015
Foto via Shutterstock

Noel Gallagher é o mais novo músico a anunciar a venda de parte de seu inventário de equipamentos musicais através da Reverb, plataforma online de venda de instrumentos que recentemente anunciou itens de músicos como Billy Corgan e Jimmy Chamberlain, do Smashing Pumpkins.

E os fãs do Oasis que têm muito dinheiro sobrando estão com sorte: o Gallagher mais velho anunciou uma série de itens utilizados durante sua carreira na banda, incluindo guitarras, amplificadores e outros instrumentos.

Dentre os destaques, estão o amp Orange OR120 Overdrive que foi utilizado nas turnês do Oasis, uma guitarra 1960s Epiphone e um Mellotron Mk VI, instrumento utilizado em várias sessões de gravações do grupo.

No total, serão mais de 50 equipamentos à venda, e você pode conferir tudo em detalhes clicando aqui — as fotos de alguns dos itens estão logo abaixo. Os instrumentos estarão à venda a partir do dia 2 de Outubro, então fique ligado caso queira comprar algum!

Essa semana, Noel anunciou o lançamento de seu novo álbum de estúdio com os High Flying Birds. O disco se chamará Who Built The Moon? e será lançado no dia 24 de Novembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!