Festival Morrostock
Foto: Divulgação

O Morrostock é um festival que acontece todo ano no Rio Grande do Sul, e foca em diversas bandas do cenário alternativo nacional. O line-up da edição deste ano já foi divulgado, e está incrível, com grupos independentes de todo o país.

A atração principal é a banda Os Mutantes, um dos grupos mais importantes da música brasileira. Grandes nomes do rock independente brasileiro, como as bandas Ventre, Selvagens À Procura de LeiMulamba e Francisco, El Hombre se apresentarão também.

 

Uma combinação meio utópica

O site oficial descreve resumidamente o evento: “Combinação meio utópica de paz, amor, natureza e muito rock”. É dito também que o Morrostock é mais do que um festival, é um estilo de vida.

Além das bandas, o festival tentará dar a seu público uma experiência mais completa, com debates, teatro, danças e gastronomia. O evento ainda é engajado com a causa ambiental, com parte de sua estrutura e ambientação feita de materiais reaproveitados e bambu. Copos descartáveis, por exemplo, não serão utilizados, em troca de copos ecológicos.

Na edição passada, o Morrostock recebeu nomes como Boogarins, Lista de Lily, Liniker e Os Replicantes. Das atrações divulgadas para 2017 até então, apenas o grupo gaúcho Bloco da Laje se apresentará novamente.

O evento acontecerá entre os dias 1 e 3 de Dezembro, no Balneário Ouro Verde, na cidade de Santa Maria (RS). O lugar é o mesmo que sediou o evento em 2016.

Embora os horários ainda não tenham sido divulgados, os grupos confirmados estão nesse belo line-up abaixo. Você pode encontrar ingressos por aqui.

line-up-morrostock-2017
Foto: Divulgação / Twitter

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!