Aerosmith em Del Mar, Califórnia
Foto do Aerosmith via Shutterstock

Más notícias para os fãs brasileiros de Aerosmith que iriam ao show da banda em Curitiba amanhã (27).

Steven Tyler, vocalista do grupo, está com problemas de saúde e publicou um comunicado dizendo que os médicos recomendaram que todo o resto da turnê da banda pela América do Sul fosse cancelado, e isso incluiria, além da capital paranaense, shows no Chile, Argentina e México.

No comunicado, Tyler diz que “precisa tratar da doença imediatamente”, mas conforta os fãs:

Para todos na América do Sul… Brasil, Chile, Argentina e México… Peço desculpas e sinto que os desapontei. Não vou conseguir continuar com os últimos quatro shows dessa turnê. Eu viajei de volta para os Estados Unidos por ordens médicas ontem à noite depois do show em São Paulo.

Não se preocupem…

Eu não estou em uma condição que ameace a minha vida, mas preciso lidar com isso imediatamente e um pouco de descanso e cuidados médicos são necessários para manter minhas performances futuras. Eu prometo que irei voltar, infelizmente a saúde não espera e é algo que eu não posso programar junto com os nossos shows… Como eles dizem, ‘nós humanos fazemos os planos, e Deus dá risada…’ Amo todos vocês e estarei de volta em breve.

Vale lembrar que a banda tem dito que essa seria sua última turnê, tanto que a batizou como Aero-Vederci Baby!

LEIA TAMBÉM: Steven Tyler canta “Imagine” com músico de rua no Rio de Janeiro

A excursão começou no último dia 15 quando o grupo se apresentou no Equador, e aqui no Brasil passou por Belo Horizonte, pelo Rock In Rio (onde deu uma aula de Rock And Roll) e o São Paulo Trip.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!