O Thirty Seconds To Mars acaba de deixar o Palco Mundo do Rock In Rio após um dos shows mais confusos desta edição.

Com um setlist de apenas oito músicas e dois covers (jams de clássicos como Led Zeppelin), a banda liderada pelo ator Jared Leto conseguiu encher a 1 hora e meia de apresentação com muita firula, brincadeiras do frontman e uma (nova) ida à tirolesa — repetindo o feito de quando tocou no festival em 2013.

Passando por hits como “Kings and Queens”, “This Is War”, a nova “Walk On Water” — esta com uma participação bem aleatória do rapper brasileiro Projota — e a nostálgica “The Kill”, o grupo reuniu uma enorme base de fãs no meio da outra que esperava pelo Red Hot Chili Peppers desde cedo. Para quem é “de fora” e não conhece a banda, foi impressionante ver tanta gente cantando junto, ao mesmo tempo que tudo passou a ficar esquisito a partir da metade da apresentação.

Mesmo com uma lista tão limitada de canções, ainda estava no setlist original um medley de “covers tributo”, que aparentemente homenagearia os saudosos Chester Bennington e Chris Cornell. Talvez sem a aventura desnecessária na tirolesa tivesse dado tempo, Sr. Leto?

Ao fim da apresentação, vários fãs que pagaram pelo meet and greet com a banda subiram ao palco para encerrar com “Closer To The Edge”.

Apesar de bagunçado, o show acabou mostrando que o Thirty Seconds to Mars sabe animar uma festa e tem uma quantidade gigantesca de seguidores dispostos a entrar na brincadeira.

Setlist – 30STM no Rock In Rio

Up in the Air
Kings and Queens
This Is War
Walk on Water
Search and Destroy
The Kill (Bury Me) (Acústico)
Do or Die
The Ocean (Led Zeppelin cover)
Cowboys From Hell (Pantera cover)
Closer to the Edge

https://www.instagram.com/p/BZcpE0OFIjK/?taken-by=tmdqa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!