Luan Santana Heavy Metal
Foto: Reprodução / Instagram

Parece que o Rock In Rio mexeu com as pessoas, não é mesmo?

Após shows de bandas como Aerosmith, Guns N’ Roses, Sepultura, Scalene, Ego Kill Talent, Tears For Fears, Red Hot Chili Peppers, The Who e muito mais, teve gente de todo canto celebrando o Rock And Roll e agora a surpresa veio com o cantor sertanejo Luan Santana.

Em suas contas no Twitter e Instagram, o músico publicou uma foto com uma guitarra dizendo que a partir de agora irá se dedicar “de corpo e alma ao estilo que realmente ama, o heavy metal”.

Inspirado pelos shows do FDS, resolvi abrir meu novo projeto pra vocês. Sabem que nesta turnê estou comemorando 10 anos de carreira no sertanejo, né? Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar… e adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies! #LuanDoMetal

E aí, qual será a jogada de marketing?

https://www.instagram.com/p/BZegxNgB91V/

https://www.instagram.com/p/BZdxdMfhl-W/?taken-by=luansantana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!