Foto por Rock In Rio

Hoje foi um baita dia para os fãs do The Offspring.

Apenas um ano depois de seu último show em terras brasileiras e vindo pela segunda vez ao Rock In Rio, a banda de Dexter Holland e companhia subiu ao Palco Mundo com vontade de entregar um show redondo e empolgante.

Com um setlist só de hits e sem arriscar muito — afinal, o Thirty Seconds To Mars viria logo depois — o grupo levou uma multidão ao palco principal do evento, provando que o Palco Sunset do Rock In Rio 2013 não foi o suficiente para segurar este showzão.

Músicas como “All I Want”, “Come Out And Play”, “Original Prankster”, “Bad Habit”, “Why Don’t You Get a Job” fizeram a plateia cantar a plenos pulmões, e diversas vezes foi possível ver grandes rodas de mosh no público.

Um ponto de destaque na apresentação foi a versão de “Gone Away” ao piano, que apesar de bem diferente e interessante por conta da plateia que iluminou todo o local com seus smartphones, soou forçada e não trouxe a melhor performance vocal de Dexter. Aliás, durante toda a apresentação a voz do frontman oscilou e perdeu a força em momentos distintos, mas a plateia compensou berrando todas as letras.

O show terminou com as ótimas “Pretty Fly (For a White Guy)”, “The Kids Aren’t Alright” e “Self Esteem”, provando que este repeteco com todo jeitão de “Greatest Hits” no Rock In Rio foi bastante acertado.

Setlist – The Offspring no Rock In Rio 2017

You’re Gonna Go Far, Kid
All I Want
Come Out and Play
(Can’t Get My) Head Around You
Original Prankster
Have You Ever
Staring at the Sun
Want You Bad
Bad Habit
Hit That
Gone Away
Why Don’t You Get a Job?
Americana
Pretty Fly (For a White Guy)
The Kids Aren’t Alright
Self Esteem

   
 
Compartilhar