Roger Daltrey
Foto: divulgação

Roger Daltrey, vocalista do The Who, lançou essa semana no Brasil a sua champagne, que chega ao país em uma edição limitada e exclusiva. O evento de lançamento aconteceu em São Paulo, na casa do empresário João Cury, da Interfood, responsável pela distribuição da bebida no país. A edição especial da Champagne Cuveé Roger Daltrey tem o valor de R$1.199,00 e já está disponível em pré-venda através do site http://www.todovino.com.br.

Parte das vendas do produto será direcionada para a Teen Cancer America, ONG que o músico tem em parceria com seu parceiro de banda, Pete Townshend. A ONG tem como foco a humanização do tratamento da doença, para melhorar as vidas de adolescentes e jovens adultos com câncer.

“Estou muito animado por ter a oportunidade de expressar minha paixão pelo Champagne por meio desta Cuvée de edição limitada. Espero que gostem tanto quanto eu”, declarou Roger Daltrey.

Champagne Cuvée Roger Daltrey

Essa é a primeira vez que Roger e o The Who pisam em solo brasileiro. A banda se apresentou em São Paulo e hoje sobe ao palco do Rock in Rio.

Você pode ver como foi o show do SP Trip por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!