Jay-Z toca mashup com Linkin Park em homenagem a Chester Bennington
Foto: Reprodução/YouTube

Após passar alguns anos longe dos holofotes, o rapper Jay-Z retornou esse ano com um novo álbum, 4:44, onde trabalha com temas muito pessoais, que vão desde seus problemas com amigos próximos a polêmicas envolvendo sua família.

Agora, o músico está entrando em turnê para promover o trabalho, e uma das passagens recentes do rapper foi pela BBC, onde decidiu fazer uma bela homenagem a Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que tragicamente faleceu em Julho desse ano.

O rapper sempre teve uma conexão forte com a banda, principalmente levando em conta que em 2004 os dois lançaram um EP colaborativo chamado Collision Course, onde suas músicas foram combinadas e remixadas.

Um dos hits do trabalho foi “Numb/Encore”, lançado como single e que chegou a receber até mesmo um Grammy na categoria de “melhor colaboração cantada e com rap”.

Sendo assim, Jay-Z tocou a faixa no Live Lounge, dedicando sua performance ao cantor. Você pode conferir o vídeo completo da apresentação logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!