Japanese Breakfast - jogo
Foto: Reprodução

O Japanese Breakfast tem uma história bem recente.

A banda foi criada como um projeto paralelo de Michelle Zauner logo após sua mãe falecer. Ao passar um tempo em casa com seu pai, Zauner foi compondo músicas que resolveu lançar de forma casual através do Psychopomp, seu primeiro álbum de estúdio sob o novo nome, lançado ano passado.

No entanto, a banda acabou chamando a atenção da mídia e o disco ganhou admiração entre os fãs — fazendo com que o Japanese Breakfast se tornasse “uma banda de verdade” e começasse a fazer uma série de shows pelos Estados Unidos.

Agora, Michelle lançou seu segundo disco de estúdio, Soft Sounds From Another Planet. Com um som ainda mais polido, cativante e muito bem estruturado, a cantora está finalmente recebendo a atenção que merece e acaba de marcar uma turnê mundial, que passará pela América do Norte, Europa, Ásia e Austrália.

E para promover seu disco de uma forma bem distinta, Zauner acaba de lançar o Japanese BreakQuest, um RPG online onde os fãs precisam combater uma invasão alienígena. Para isso, o usuário deverá “treinar” a banda, montar equipamentos e lutar contra muitos vilões.

A trilha do jogo é uma versão MIDI do novo álbum do grupo, o que torna a experiência ainda mais autêntica. Você pode conferir o jogo clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!