O Bon Jovi foi, mais uma vez, escalado para encerrar uma noite de Rock In Rio.

Na madrugada do dia 22 para 23, a banda se apresentou no Palco Mundo e desde o primeiro acorde já sabia que teria o público na palma da mão para fazer o que bem entendesse, e foi assim que aconteceu.

Esse primeiro acorde, inclusive, foi de “This House Is Not For Sale”, música do mais recente álbum da banda, e antecedeu uma série de canções que fizeram do início do show algo morno e voltado exclusivamente aos fãs.

Foi na quarta música, “You Give Love A Bad Name”, que as coisas começaram a esquentar, e a partir daí o grupo passou a alternar hits com músicas menos conhecidas do público em geral mas cantadas a plenos pulmões pela Cidade do Rock.

Sons como “Wanted Dead Or Alive”, “Runaway”, “Born To Be My Baby” e “It’s My Life” antecederam o final com “Bad Medicine” e a pausa para o bis.

Quando a banda voltou, muita gente esperava e pedia por canções ainda não tocadas como “Always”, desejada por 10 em cada 10 fãs da banda que se manifestaram no Twitter quando publicamos o setlist antes do show, e outras como “Blaze Of Glory”.

Pois o retorno foi bem curto e veio só com “Have a Nice Day” e o mega hit “Livin’ On A Prayer”.

A farofa do Bon Jovi divertiu mais uma vez e, calma, é no bom sentido. Rock In Rio tem toda cara de nostalgia e foi legal relembrar tantos hits dos anos 80 e 90 mais uma vez, mas que o Bon Jovi não fez muita questão de ouvir seus fãs, isso não fez.

Em tempo, foi muito bacana ver Tico Torres na bateria, se divertindo e mandando ver no instrumento mesmo aos 64 anos de idade, e bem que Richie Sambora poderia não ter saído do grupo, não é mesmo?

Setlist

  1. This House Is Not for Sale
  2. Raise Your Hands
  3. Knockout
  4. You Give Love a Bad Name
  5. Born to Be My Baby
  6. Lost Highway
  7. Because We Can
  8. I’ll Sleep When I’m Dead
  9. Runaway
  10. We Got It Goin’ On
  11. Someday I’ll Be Saturday Night (Acoustic)
  12. Bed of Roses
  13. It’s My Life
  14. Captain Crash & the Beauty Queen From Mars
  15. Roller Coaster
  16. Wanted Dead or Alive
  17. Lay Your Hands On Me
  18. Keep the Faith
  19. Bad Medicine
  20. Encore:
    Have a Nice Day
  21. Livin’ on a Prayer

Impossível não cantar "You Give Love a Bad Name". #BonJovi #RockInRio

A post shared by Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa) on

     
 
Compartilhar