Foto: Divulgação

Anos após alcançar um moderado sucesso com sua adaptação para o cinema, é finalmente a vez dos fãs poderem assistir Watchmen na televisão.

Em Junho, a Variety revelou que Damon Lindelof, co-criador de Lost e The Leftovers, estaria comandando uma adaptação da história em quadrinhos para a HBO. No entanto, Lindelof acabou negando a história, dizendo que não havia se encontrado com o canal para fazer um acordo.

Agora parece que o diretor finalmente abriu o jogo através de suas redes sociais. Em seu Instagram, Lindelof escreveu “primeiro dia”, juntamente da foto de uma estatueta que, nos quadrinhos, apresenta um papel inicial. Nela, as palavras “Em gratidão” estão escritas. Até agora, o canal ainda não se manifestou sobre o anúncio, embora o post do diretor tenha sido a única confirmação que muitos fãs da série precisavam. Você pode conferir a publicação logo abaixo.

Considerada uma das maiores histórias em quadrinhos de todos os tempos, Watcacabou conquistando um moderado sucesso no cinema em 2009, com uma adaptação dirigida por Zack Snyder, conhecido pelo seu recente trabalho nos filmes do universo da DC, além de longas como 300.

https://www.instagram.com/p/BZO0ijeDh43/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!