Beyoncé chega ao topo da Billboard pela sexta vez com Lemonade

Recentemente, parece que as empresas de prensagens de discos de vinil estão passando por problemas bem curiosos.

Em Agosto, o álbum da cantora Gordi acabou sofrendo uma falha na hora da confecção dos discos de vinil e contou com várias músicas inéditas do último álbum do Queens of the Stone AgeVillains. Agora foi a vez da edição em vinil do aclamado Lemonade, álbum lançado ano passado por Beyoncé, ter caído numa confusão parecida.

De acordo com fãs, músicas da banda punk canadense Zex foram acidentalmente prensadas no Lado A do disco da cantora pop, pegando muita gente de surpresa. A Columbia Records, gravadora de Beyoncé, fez uma declaração sobre o engano, citando ser um “erro humano”.

Por conta de um erro humano na fábrica da Celebrate Records na Alemanha, a qual a Sony utiliza para produzir seus discos de vinil, uma pequena parcela das edições europeias do vinil de Lemonade, da Beyoncé, incluiram músicas da banda punk canadense Zex no Lado A. A Beyoncé e o Zex não estavam cientes e não são responsáveis pelo defeito. Os fãs que compraram o vinil serão ressarcidos e ganharão uma cópia substituta. Nos desculpem pela inconveniência causada.

Pelo menos, parece que os fãs poderão ficar com os discos defeituosos! Ou seja, uma bela oportunidade para conhecer uma banda nova, não é mesmo? Você pode conferir registros da prensagem defeituosa logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!