Marilyn Manson e Trent Reznor
Foto: MediaWiki Commons

Marilyn Manson foi entrevistado por Zane Lowe na Beats 1, rádio da Apple Music, e falou sobre vários assuntos.

Entre eles, um que os fãs esperavam há mais de uma década: sua reconciliação com Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails e que teve papel muito importante no início da trajetória da banda, sendo os primeiros a serem assinados pelo selo criado por Reznor na época, Nothing Records, e produzindo os discos Portrait of an American Family e um dos grandes sucessos da carreira do Manson, Antichrist Superstar.

O assunto começou com o seriado The Defiant Ones, que conta a trajetória de Jimmy Iovine e Dr. Dre por trás da gravadora Interscope e o envolvimento com Apple Music, que Trent Reznor também faz parte.

Manson disse:

Eu gostei do Defiant Ones, porque também me fez pensar no Trent, me fez falar com ele. Ele que me mandou um e-mail, na verdade, a gente meio que fez as pazes depois de muito tempo, e com a ajuda do Tyler Bates. Foi provavelmente em uma premiação de trilhas sonoras ou algo assim, não lembro a ocasião, mas ele me mandou um e-mail falando, “Estou passando uma música para o Jimmy [Iovine], então posso dizer que falei com ele.”
Ele [Trent] disse no e-mail algo como, “eu fico puto como a música não é mais perigosa. Me lembra de como você era ótimo, e eu era, e toda aquela época.” O Nine inch Nails obviamente foi enorme para mim, e conhecer e entrevistar o Trent Reznor, ele ter me contratado para fazer parte de seu selo, tudo isso teve um grande impacto na minha vida. Todo o passado e as brigas ficaram para trás. Especialmente assistindo ao Defiant Ones e ele me falando essas coisas.

Sobre uma futura colaboração, Manson ainda disse:

Com certeza. Faremos um show com eles, duas noites seguidas. Estivemos discutindo algumas coisas. Não sei o que irá acontecer, eu adoraria. Ele me ensinou muita coisa.

O show em questão é no Aftershock Festival, que acontece em dois dias a partir do dia 21 de Outubro nos EUA, e que tanto Manson, como o Nine Inch Nails irão se apresentar.

No dia 6 de Outubro chega às lojas Heaven Upside Down, décimo disco do Marilyn Manson. Confira mais informações aqui.

O áudio completo da entrevista, que teve 1h de duração está disponível para os assinantes da Apple Music. Uma grande parte dela pode ser assistida no Youtube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!