Foto: Wikimedia Commons

Não deu nem uma semana desde que J.J. Abrams foi contratado para ser o diretor do último filme da nova trilogia de Star Wars, que já existem muitos fãs reclamando.

Abrams assumiu a direção do Episódio IX após Colin Trevorrow ter sido demitido do cargo. E a escolha é segura, sendo que ele já comandou Star Wars: O Despertar da Força, o primeiro filme da nova trilogia da franquia, que estreou em 2015 — e foi um sucesso de bilheteria e de crítica.

Porém, parece que a escolha não agradou uma pequena parcela dos fãs da série. Através de uma petição, assinada por mais de 2.200 pessoas até o momento, Matt Vela está pedindo para que Abrams seja removido da equipe do filme, alegando que O Despertar da Força foi um filme “sem criatividade e riscos que copiou os elementos do Episódio IV”. O texto da petição ainda afirma que “os fãs de Star Wars merecem alguém melhor. Eles exigem alguém melhor”.

É mole?

Se por algum motivo louco você concorda com o que foi escrito, você pode assinar a petição clicando aqui. Mas né: enquanto os filmes da série continuarem contando com milhões de pessoas nas salas de cinema, é muito difícil que a Disney irá ouvir as reclamações de menos de 0.1% do de seu público.

Enquanto isso, fique com o sensacional trailer do próximo filme da franquia logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!