Foo Fighters toca AC/DC com vocalista do The Hives
Foto: Reprodução/Youtube

Nessa semana, o Foo Fighters fez uma apresentação intimista em Estocolmo, na Suécia, onde preparou uma surpresa para fãs seletos.

Embora a banda já tenha apresentado seu cover de “Let There Be Rock”, clássico do AC/DC, em ocasiões passadas, dessa vez Dave Grohl chamou Pelle Almqvist, vocalista do The Hives, para contribuir nos vocais.

Logo após revelar que já se vestiu de Almqvist para uma festa de Halloween, Grohl afirmou que amava muito o trabalho do cantor e de sua banda. “Essa pessoa é dessa cidade, então é bom me reunir com ele novamente. Já faz um tempo”, ele disse antes de chamar Pelle para o palco. E então, o músico continuou:

Pra essa noite, eu achava que ia ser uma boa ideia de fazer uma música juntos, uma que nós nunca tocamos com ele antes, mas que eu acho que faz muito sentido para esse show.

Eu sempre quis cantar essa música.

Então, o músico começou a tocar o começo de “Stairway To Heaven”, brincando com a plateia. Em seguida, o músico parou e completou: “Ok, essa não é a música. A música de verdade começa assim”, e então a banda começou a tocar o hit do AC/DC.

Assista a um registro da canção logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!