Chester Bennington em 2011
Foto via Shutterstock

Quanta falta faz Chester Bennington.

Já se passaram dois meses desde que o eterno frontman do Linkin Park morreu por suicídio e, nesta segunda-feira (18), a banda resolveu homenagear a obra de Chester com um belíssimo clipe e anunciou também o primeiro show desde a partida do cantor.

O vídeo em questão é para a música “One More Light”, faixa-título do último álbum do grupo, e traz diversas imagens de Bennington em shows, backstages e interagindo com a banda e os fãs. O destaque fica para as filmagens da música ao vivo, onde o público acendia luzes durante a canção e Chester se aproximava da plateia. Assista ao fim da matéria.

O evento que trará o Linkin Park de volta aos palcos — pela última vez ou não — acontecerá em Los Angeles, no icônico anfiteatro Hollywood Bowl, no dia 27 de Outubro (sexta-feira). Convidados ainda não revelados emprestarão suas vozes para as músicas do grupo.

Acessando o site oficial da banda, você pode adquirir ingressos para o evento e doar para o fundo dedicado a Chester Bennington, que visa trazer visibilidade para a cura da depressão e o suicídio.

(Caso esteja passando por um momento difícil e precise de ajuda, ligue para a Linha de Prevenção ao Suicídio no número 141, ou acesse o site http://www.cvv.org.br/)

#RIPChester

https://www.instagram.com/p/BZL-B8Enrcg/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!