Sangue de Jesus tem poder nesse visu do David Harbour como Hellboy
Foto: Divulgação

Para quem não sabe, o clássico Hellboy está passando por um remake.

No lugar do grande Ron Perlman, o ator David Harbour, recentemente conhecido pelo seu trabalho em Stranger Things, irá interpretar o herói vermelhão. Sob as rédeas da direção está Guillermo Del Toro, que recentemente anunciou que o trabalho iria finalmente começar a ser filmado.

Para dar um gostinho do que está por vir, a produção do filme decidiu compartilhar uma foto de Harbour completamente vestido como Hellboy. E olha: se o visual é algum indicativo, vem coisa boa por aí. Você pode conferir a foto logo abaixo.

Vale lembrar que, recentemente, o filme acabou passando por uma breve polêmica quando o ator Ed Skrein foi confirmado no papel de um personagem que, nas histórias em quadrinhos, possui descendência asiática. Por conta disso, o ator decidiu sair da equipe do filme, abrindo espaço para a contratação de Daniel Dae Kim, conhecido pelo seu papel em Lost e Hawaii Five-0.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!